CAOA CHERY É TETRA EM EXCELÊNCIA NO PRÊMIO CONSUMIDOR MODERNO
26/06/2025 09:15:00
Pela quarta vez consecutiva, a CAOA Chery foi reconhecida com uma das maiores condecorações de atendimento ao consumidor: o "Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente", na categoria Automóveis.
Em sua 26.ª edição, a premiação elege as empresas que se destacam no compromisso com a excelência no serviço ao cliente, avaliando criteriosamente mais de 250 marcas em 60 segmentos diferentes.
A CAOA Chery mais uma vez se sobressaiu, demonstrando o cuidado e o comprometimento contínuo em oferecer um atendimento excepcional por meio de diversos canais, desde ligações telefônicas até interações nas redes sociais.
Este ano, a CAOA Chery também esteve entre as sete empresas finalistas que atingiram melhor desempenho, sendo qualificada como uma das finalistas na categoria especial: a Empresa do Ano.
O Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente utiliza uma metodologia de três etapas para avaliar e premiar as empresas participantes. Durante esse processo rigoroso, as candidatas passam por um minucioso estudo de seu atendimento e prestação de serviços. A classificação das empresas em suas respectivas categorias é determinada após análises detalhadas das estruturas dos principais canais de relacionamento, incluindo ligações telefônicas, e-mails, redes sociais e WhatsApp. A metodologia adicional de "cliente oculto" é utilizada para avaliar a qualidade, bem como o desempenho das estratégias implementadas para alcançar a excelência no relacionamento com os clientes.
Esta vitória não apenas reafirma o compromisso da CAOA Chery com a satisfação do cliente, mas também consolida a posição como referência no setor automobilístico. O reconhecimento pelo terceiro ano consecutivo é a concretização do trabalho e dedicação de toda a equipe da em proporcionar experiências excepcionais para todos os clientes.
Álvaro Luz, gerente de Pesquisas e Satisfação do Cliente da CAOA, reafirma o empenho da marca no aprimoramento da qualidade de seus serviços: "Este sétimo título da CAOA, quarto título consecutivo da CAOA Chery é mais do que uma conquista, é uma validação do nosso engajamento em superar as expectativas dos nossos clientes. Estamos extremamente gratos pela confiança depositada na nossa marca, consumidor e sabemos que o maior significado desta premiação é que o Consumidor pode ficar ainda mais tranquilo em escolher nossos produtos e serviços".
O Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, além de reconhecer empresas, CPOs, Parceiros e Fornecedores de Soluções, também destaca os profissionais e a empresa do ano.
CAOA
Anderson Cavalcante | anderson.cavalcante@caoa.com.br
(11) 5538-4928
Site: http://caoa.com.br/imprensa e-mail: imprensa@caoa.com.br

Leia também
