Kia Brasil patrocina 53ª edição do Festival de Cinema de Gramado
06/08/2025 09:20:00
-
Dez veículos da marca realizarão o transporte oficial do evento;
-
O Kia EV5, primeiro modelo 100% elétrico da marca lançado no Brasil, estará em exposição no festival.
A Kia Brasil patrocina o Festival de Cinema de Gramado 2025, uma das maiores e mais tradicionais premiações do Cinema no Brasil, e será a responsável pelo transporte oficial do evento. Com o apoio da Sun Motors, concessionária Kia em Porto Alegre, serão fornecidos dez veículos para os serviços de transfer dos artistas, produtores, diretores e staff do festival. Entre os modelos disponibilizados estão os híbridos Sportage e Niro, e o 100% elétrico EV5. Além do apoio logístico ao evento, a marca estará com o Kia EV5 exposto na Rua Coberta, próximo aos artistas que passarem pelo tapete vermelho.
A 53ª edição do Festival de Cinema de Gramado ocorre entre os dias 13 e 23 de agosto, e premiará os melhores longas-metragens brasileiros, documentários gaúchos e curtas-metragens brasileiros e gaúchos, e homenageará atores, cineastas e personalidades ligadas ao cinema.
“Participamos do Festival desde 2007 e ficamos muito felizes em fazer parte de mais uma edição desse evento que valoriza o cinema, nacional e internacional”, afirma Gustavo Gandini, Diretor de Operações da Kia Brasil.
Sobre a Kia - A Kia (www.kia.com.br) é uma marca de mobilidade global com a visão de criar soluções de mobilidade sustentável para consumidores, comunidades e sociedades em todo o mundo.
Fundada em 1944, a Kia fornece soluções de mobilidade há mais de 80 anos. Com 52.000 funcionários em todo o mundo, presença em mais de 190 mercados e fábricas em seis países, a empresa comercializa cerca de três milhões de veículos por ano.
No Brasil, a Kia está presente desde 1992 por meio da distribuição do Grupo Gandini, que já comercializou mais de 450 mil veículos da marca no país e conta atualmente com cerca de 60 concessionárias em todo o território nacional.
A Kia está liderando a popularização de veículos híbridos e elétricos e desenvolvendo uma gama crescente de serviços de mobilidade, incentivando milhões de pessoas em todo o mundo a explorar as melhores maneiras de se locomover. O slogan da marca ‘Movement that inspires’ reflete o compromisso da Kia de inspirar os consumidores por meio de seus produtos e serviços.

Leia também
